Pauta de votação da semana

por Gilberto T. Maeda publicado 19/01/2018 18h00, última modificação 19/01/2018 17h23

02ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 22/01/2018

1 - EXPEDIENTE DO SENHOR PREFEITO:

OFÍCIO

2 - EXPEDIENTE DOS SENHORES VEREADORES:

- LEITURA DA JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE LEI  N.1/2018, DE AUTORIA  DA MESA DIRETORA, QUE DISPÕE SOBRE A REVISÃO ANUAL DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL.

- LEITURA DA JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE LEI  N.2/2018, DE AUTORIA  DA MESA DIRETORA, QUE DISPÕE SOBRE A REVISÃO ANUAL DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL.

- LEITURA DA JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE LEI  N.3/2018, DE AUTORIA  DO VEREADOR PAULO ROBERTO MENDES, QUE INSTITUI, NO MUNICIPIO DE PARIQUERA-AÇU, A SEMANA DO PATRONO ESCOLAR.

- INDICAÇÃO 08/2018, AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, SOLICITANDO INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA DOS EXPEDICIONÁROS, EM FRENTE A PADARIA ÁGUA NA BOCA, DE AUTORIA DO VEREADOR MILTON TICACA.

- INDICAÇÃO 09/2018, AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, SOLICITANDO ESTUDOS VISANDO A INSTALAÇÃO DE PLACAS SINALIZADORAS E PINTURA DE FAIXAS DE PEDESTRES, NO CRUZAMENTO DA RUA PEDRO BONNE E AV. DR FERNANDO COSTA, DE AUTORIA DO VEREADOR MÁRIO MIRANDA.

- INDICAÇÃO 10/2018, AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, SOLICITANDO ESTUDOS SOBRE INSTALAÇÃO DE LINHA DE TUDOS, CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO NA RUA ONÉSIO PINTO, DE AUTORIA DO VEREADOR MÁRIO MIRANDA.

- INDICAÇÃO 11/2018, AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, SOLICITANDO INSTALAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA DOPS EXPECIONÁRIOS, PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE DO JARDIM SÃO CARLOS, DE AUTORIA DA VEREADORA TEREZA DOS SANTOS.

- INDICAÇÃO 12/2018, AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, SOLICITANDO URGÊNCIA NA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PSF DO BAIRRO BOA VISTA, INCLUINDO SUBSTITUIÇÃO DO MOBILIÁRIO, DE AUTORIA DOS VEREADORES MÁRIO MIRANDA E PAULO ROBERTO MENDES.

- INDICAÇÃO 13/2018, AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, SOLICITANDO REPARO NA CALÇADA JUNTO A CABECEIRA DA PONTE SOBRE O RIO TURVO, LOCALIZADA NA RUA ROMEU MONTE, DE AUTORIA DO VEREADOR ELIEL COPPI.

- LEITURA DO REQUERIMENTO 001/2018, DE AUTORIA DOS VEREADORES TEREZA DOS SANTOS, ARNALDO LOURENÇO, MILTON TICACA E DORIVAL REIS..

- LEITURA DO REQUERIMENTO 004/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR ELIEL COPPI

- LEITURA DO REQUERIMENTO 006/2018, DE AUTORIA DOS VEREADORES MÁRIO MIRANDA E PROF. SERGIO CHEMITE.

- LEITURA DO REQUERIMENTO 007/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR PROF. SERGIO CHEMITE.

- LEITURA DO REQUERIMENTO 008/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR MÁRIO MIRANDA.

- LEITURA DO REQUERIMENTO 009/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR RODRIGO MENDES.

- LEITURA DO REQUERIMENTO Nº 010/2018, DE AUTORIA DOS VEREADORES RODRIGO MENDES, PAULO ROBERTO MENDES E ELIEL COPPI.

3 - ORDEM DO DIA

* LEITURA DO PARECER DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO N. 1,

LEITURA DO PARECER DE COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO Nº 2, DA EMENDA MODIFICATIVA N. 1,  DAS EMENDAS ADITIVAS N. 2 E N.3 E DA EMENDA MODIFICATIVA N. 4, REFERENTES AO PROJETO DE LEI Nº 33/2017, QUE “DISPÕE SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS E FUNÇÕES DO QUADRO DE PESSOAL DO PODER EXECUTIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”