Informativo da 25ª Sessão Ordinária de 13/08/2018

por Gilberto T. Maeda publicado 14/08/2018 12h05, última modificação 14/08/2018 12h05

25ª (VIGÉSIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL,

REALIZADA EM 13 DE AGOSTO DE 2018.

1. INDICAÇÃO Nº 137/2018 (Autoria do Vereador Mário Miranda) - INDICA ao Exmo. Sr. Prefeito de Pariquera-Açu, JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, a necessidade de providenciar o patrolamento, cascalhamento e colocação de fresa asfáltica na Estrada do Conchal I, localizado atrás do motel.

2. INDICAÇÃO Nº 138/2018 (Autoria do Vereador Mário Miranda) - INDICA ao Exmo. Sr. Prefeito de Pariquera-Açu, JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, a necessidade de realizar, com extrema urgência, a limpeza da pintura do piso no Posto de Saúde da Vila Clementina.

3. INDICAÇÃO Nº 139/2018 (Autoria do Vereador Rodrigo Mendes) - INDICA ao Exmo. Sr. Prefeito de Pariquera-Açu, JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, que seja realizada a interdição de parte da Rua Constantino Dias Rosa na Vila Clementina, ao lado do Campo Municipal, nos dias dos jogos do campeonato amador e veterano de futebol de campo.

4. INDICAÇÃO Nº 140/2018 (Autoria do Vereador Rodrigo Mendes) - INDICA ao Exmo. Sr. Prefeito de Pariquera-Açu, JOSÉ CARLOS SILVA PINTO, que seja disponibilizado uma ambulância ou equipe médica em todos os jogos do campeonato amador e veterano de futebol de campo.

DE AUTORIA DA MESA DIRETORA, FOI APRESENTADO E LIDO O PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 4/2018, que Dispõe sobre a proposta orçamentária da Câmara Municipal de Pariquera-Açu para o exercício financeiro de 2019.

(O referido Projeto de Resolução nº 4/2018 será encaminhado às Comissões Permanentes Competentes para emissão dos pareceres).

FOI APROVADO POR UNANIMIDADE EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO NOMINAL O PROJETO DE LEI Nº 13/2018, que Dispõe sobre denominação do Posto de Saúde da Vila Clementina e dá outras providências.

FOI REJEITADO POR 08(oito) VOTOS CONTRA E 01(uma) ABSTENÇÃO O VETO À EMENDA MODIFICATIVA Nº 1, DO PROJETO DE LEI Nº 11/2018, que Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2019, e dá outras providências.

FOI LIDO EM PLENÁRIO O OFÍCIO Nº 332/2018, do Executivo Municipal, que encaminha cópia do Decreto nº 30/2018.

Câmara  Municipal,  14  de  agosto de  2018.