PAUTA DA 26ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 12/08/2024

por Fábio Liberato Mandira publicado 09/08/2024 16h30, última modificação 12/08/2024 09h18
Vigésima Sexta Sessão Ordinária de 2024

PROJETO

Projeto de Resolução n.º 06/2024 Dispõe sobre a proposta orçamentária da Câmara Municipal de Pariquera-Açu para o exercício de 2025", de autoria da Mesa Diretora.

Indicação n.º 116/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, para que, junto ao setor responsável, elabore um projeto de lei denominado o novo prédio do Departamento de Educação com o nome de Antônio do Amaral Tibagy Filho, de autoria do Vereador Carlinhos Asspa.

Indicação n.º 117/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, indica a reforma do ponto de ônibus em frente ao posto 2024, próximo ao Bairro Conchal, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Indicação n.º 118/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, indica o conserto da lâmpada led na Rua Jorge Harzer, próximo ao número 166, Vila Débora , de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Indicação n.º 119/2024: Ao Senhor Prefeito Municipal, indica o conserto da lâmpada led na Rua Joana Zezília Domingues, próximo ao número 50, Jardim Itália, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 84/2024: Ao Poder Executivo, por meio da Diretora do Departamento de Educação do município, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, solicita informações sobre o transporte de alunos nos ônibus escolares municipais de, autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 85/2024: A empresa Princesa dos Campos, por meio do seu representante comercial, solicita informações sobre a prestação de serviços da empresa no Município, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 86/2024: A empresa Valle Sul, por meio do seu representante comercial, solicita informações sobre a prestação de serviços da empresa no Município, de autoria do Vereador Rodrigo Mendes.

Requerimento n.º 87/2024: Ao Poder Executivo, por meio da Diretora do Departamento de Educação do município, Sra. Maria Alaídes Caldeira Sales, solicita informações sobre a instalação dos aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal Prof. Milcio Bazoli, de autoria do Vereador Professor Pedro.

Projeto de Lei n.º 08/2024 Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Tribunal de Justiça para cessão de estagiário de Direito, de autoria do Chefe do Poder Executivo.

Única discussão e votação.