por Gilberto T. Maeda publicado 07/10/2019 15h46, última modificação 07/10/2019 15h46
Sessão Solene em Comemoração ao 66º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Pariquera-Açu, à realizar-se no dia 11 de outubro de 2019, sexta-feira, às 09:00 horas, na Câmara Municipal de Pariquera-Açu/SP, sito à Avenida Dr. Fernando Costa, 497 – Centro

Convite

A Câmara Municipal de Pariquera-Açu, tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria e estimada família, para a Sessão Solene em comemoração ao “66º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Pariquera-Açu”, a realizar-se no dia 11 de outubro de 2019, sexta-feira, às 09:00 horas, na Câmara Municipal, sito à Avenida Dr. Fernando Costa, 479 – Centro, onde na oportunidade serão concedidos “TÍTULOS HONORÍFICOS DE CIDADÃO PARIQUERENSE” ao Senhor Ruggero Bernardo Felice Guidugli, ao Senhor Roberto Patekoski, à Senhora Maria Fernanda Leme, ao Senhor Francisco Angelo Alvarenga, ao Senhor Boaventura Guilherme Santana e ao Senhor Deputado Estadual Caio França. E, “DIPLOMAS DO MÉRITO” ao Senhor Cristiano Antonio Martins, à Senhora Wanda Aragon de Souza e Silva e ao Senhor Leonaldo de Almeida.

Contando com sua honrosa presença, antecipadamente agradecemos.