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Processo Administrativo nº 046/2016
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h51
OBJETO: Recargas de 02 botijões de GLP 13Kg.
PREÇO: R$ 114,40.
FORNECEDOR: J.M. LISBOA-ME.
CNPJ: 05.776.528/0001-70.
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2016 - Processos de Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 058/2016
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h51
Objeto: Contratação de serviço de confecção de placa de homenagem;
Valor: R$ 636,60 (seiscentos e trinta e seis reais e sessenta centavos);
Empresa: GP PLACAS, COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA – ME;
CNPJ nº 06.059.700/0001-38
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2016 - Processos de Dispensa de Licitação
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2016 - Processos de Dispensa de Licitação
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por Gilberto T. Maeda
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publicado
29/02/2016
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última modificação
19/03/2019 16h42
Localizado em
Transparência
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Licitações e Contratos
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Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 5/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h51
Objeto: Contratação de serviço de publicação impressa de atos oficiais da Câmara Municipal.
Valor: R$ 5.015,00 (cinco mil e quinze reais) para o total de 1.700 cm/col.
Empresa: JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP.
CNPJ.: 04.735.364/0001-70
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2017 - Processos de Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 10/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h51
OBJETO: Aquisição de material de gráfica (carimbos, pastas de processos e envelopes timbrados) de uso da Câmara Municipal.
VALOR: R$ 3.171,00 (Três mil, cento e setenta e um reais)
a. Rovan Artes Gráficas Ltda - ME, CNPJ n. 69.229.300/0001-43, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 1, 3 e 4 totalizando R$ 273,00 (duzentos e setenta e três reais);
b. Ligia dos Santos Costa – MEI, CNPJ n. 13.420.035/0001-21, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço no item: 2 totalizando R$ 40,00 (quarenta reais);
c. Gráfica São José de Ilha Comprida EIRELI – ME, CNPJ n. 06.258.194/0001-06, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 5 e 7 totalizando R$ 1.418,00 (um mil e quatrocentos e dezoito reais);
d. Gráfica Xavier Ltda – ME, CNPJ n. 49.203.631/0001-05, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 6 e 8 totalizando R$ 1.440,00 (um mil e quatrocentos e quarenta reais).
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2017 - Processos de Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 01/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h51
OBJETO: Aquisição de material de limpeza da Câmara Municipal;
VALOR: R$ 2.439,91 (Dois mil, quatrocentos e trinta e nove reais e noventa e um centavos);
a. Magmaxx comercial Imp. E Exp. Ltda. - CNPJ nº. 14.816.164/0002-87, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 1, 2, 3, 4, 7, 12, 18, 19, 26 e 27 totalizando R$ 812,08 (oitocentos e doze reais e oito centavos);
b. Suvelin Comércio de produtos pra Limpeza Ltda. - CNPJ nº. 59.262.105/0001-61, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 5, 6, 11, 16, 20, 21, 22, 23, 24 e 25 totalizando R$ 1.463,59 (um mil, quatrocentos e sessenta e três reais e cinquenta e nove centavos);
c. LR Dois Irmãos Com. de Alimentos Ltda. - CNPJ nº. 13.052.301/0001-00, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 8, 9, 10, 13, 15 e 17 totalizando R$ 164,24 (cento e sessenta e quatro reais e vinte e quatro centavos);
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2017 - Processos de Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 02/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h51
OBJETO: Aquisição de material de copa da Câmara Municipal;
VALOR: R$ 2.945,93 (Dois mil, novecentos e quarenta e cinco reais e noventa e três centavos);
a. Magmaxx Comercial Imp. E Exp. Ltda. - CNPJ nº. 14.816.164/0002-87, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 4, 7, 9, 10 e 12 totalizando R$ 1.705,63 (um mil, setecentos e cinco reais e sessenta e três centavos);
b. Giovani Luiz Machado - ME. - CNPJ nº. 05.812.921/0001-72, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço no item: 2 totalizando R$ 50,00 (cinquenta reais);
c. LR Dois Irmãos Com. de Alimentos Ltda. - CNPJ nº. 13.052.301/0001-00, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 1, 5 e 8 totalizando R$ 898,60 (oitocentos e noventa e oito reais e sessenta centavos);
d. CONSIGAZ – Toyo Sul Transp. E Com. EIRELI-ME – CNPJ nº 68.298.207/0001-28, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 3 e 11 totalizando R$ 256,00 (duzentos e cinquenta e seis reais);
e. Casas Bahia – CNPJ nº 07.170.938/0001-07, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço no item: 6 totalizando R$ 35,70 (trinta e cinco reais e setenta centavos);
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2017 - Processos de Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 07/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h51
OBJETO: Aquisição de peças para manutenção do carro oficial da Câmara Municipal;
VALOR: R$ 179,00 (Cento e setenta e nove reais);
a. JMA Centro Automotivo - CNPJ nº 20.683.731/0001-96, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 1 e 2 totalizando R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais);
b. Claumir Moreira da Silva-ME - CNPJ nº. 13.518.954/0001-32, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 3 e 4 totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais;
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2017 - Processos de Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 09/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h52
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURO TOTAL DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU/SP,
VALOR: R$ 2.109,15 (Dois mil, cento e nove reais e quinze centavos),
EMPRESA: SOMPO SEGUROS S/A,
CNPJ n. 61.383.493/0001-80.
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2017 - Processos de Dispensa de Licitação
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Processo Administrativo nº 33/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h52
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM QUARTO SIMPLES INDIVIDUAL PARA COMISSÃO TEMPORÁRIA REPRESENTATIVA PARTICIPAR DO CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS A SE REALIZAR EM CAMPOS DO JORDÃO NO PERÍODO DE 24/04 À 28/04/2017, BEM COMO PARA O MOTORISTA DA CÂMARA MUNICIPAL,
VALOR: R$ 3.680,00 (Três mil, seiscentos e oitenta reais),
EMPRESA: MARIA SALETTE PADOVAN PAULO-ME,
CNPJ n. 10.447.383/0001-02.
Localizado em
Transparência
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Dispensa de Licitação
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2017 - Processos de Dispensa de Licitação