Resultado da busca

1097 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo 17-Processo Administrativo nº 462.816.687.109.293.942
por Gilberto T. Maeda última modificação 21/11/2022 18h15
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 462.816.687.109.293.942. OBJETO: Contratação de serviço para renovação do certificado de licença do corpo de bombeiros. FORNECEDOR: MULTITEC EXTINTORES E SERVIÇOS LTDA, nome fantasia: MULTITEC EXTINTORES. CNPJ nº 15.379.636/0001-63. VALOR TOTAL: R$ 800,00 (oitocentos reais).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2022 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo 18-Processo Administrativo nº 622.216.696.459.989.773
por Gilberto T. Maeda última modificação 30/11/2022 18h46
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 622.216.696.459.989.773. OBJETO: Manutenção preventiva/corretiva do veículo oficial. VALOR TOTAL: R$ 2.305,00 (dois mil, trezentos e cinco reais). * TAWAN DEL REI F. CORREA (Nome fantasia: Espaço Carro). CNPJ nº 19.757.563/0001-57. VALOR TOTAL DO LOTE 1: R$ 1.525,00 (um mil, quinhentos e vinte e cinco reais). * CLAUMIR MOREIRA DA SILVA. CNPJ nº 13.518.954/0001-32. VALOR TOTAL LOTE 2: R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2022 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo 19-Processo Administrativo nº 575.116.699.196.764.805
por Gilberto T. Maeda última modificação 02/12/2022 19h44
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 575.116.699.196.764.805. OBJETO: Aquisição de materiais elétricos e material para manutenção de bens imóveis. VALOR TOTAL: R$ 1.564,04 (um mil, quinhentos e sessenta e quatro reais e quatro centavos). FORNECEDORES: * TOYO JOYA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ nº 55.844.229/0006-09, que apresentou a melhor proposta condizente com o menor preço nos itens: 01, 03, 04, 05 e 06 - totalizando o valor de R$ 1.070,76 (um mil e setenta reais e setenta e seis centavos). * CASA SUL MATERIAIS E UTILIDADES LTDA, nome fantasia: CASA SUL, CNPJ nº 52.138.997/0001-44, que apresentou a melhor proposta condizente com o menor preço nos itens: 02 e 07 - totalizando o valor de R$ 493,28 (quatrocentos e noventa e três reais e vinte e oito centavos).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2022 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Octet Stream Ata da Sessão - Disputa
por Gilberto T. Maeda última modificação 14/12/2022 16h51
Ata da Sessão - Disputa realizada em 01/11/2022
Localizado em Transparência / / 2022-Pregão Eletrônico / Pregão Eletrônico nº 01/2022
Arquivo object code Despacho do Pregoeiro
por Gilberto T. Maeda última modificação 14/12/2022 16h53
Despacho do Pregoeiro
Localizado em Transparência / / 2022-Pregão Eletrônico / Pregão Eletrônico nº 01/2022
Arquivo object code Ata da Sessão - Adjudicação
por Gilberto T. Maeda última modificação 14/12/2022 16h54
Ata da Sessão - Adjudicação
Localizado em Transparência / / 2022-Pregão Eletrônico / Pregão Eletrônico nº 01/2022
Arquivo object code Adjudicação e Homologação
por Gilberto T. Maeda última modificação 14/12/2022 16h55
Adjudicação e Homologação
Localizado em Transparência / / 2022-Pregão Eletrônico / Pregão Eletrônico nº 01/2022
Arquivo Contrato nº 05/2022
por Gilberto T. Maeda última modificação 12/01/2023 13h13
TERMO DE CONTRATO Nº 05/2022. PROCESSO Nº 648.016.597.296.361.033. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2022. CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU. CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21. CONTRATADA: BCI ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI. CNPJ Nº: 03.038.180/0001-99. OBJETO: Contratação de consultoria especializada para adequação à Lei Federal nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). VALOR: O valor total da contratação é de R$ 7.550,00 (sete mil, quinhentos e cinquenta reais), com as seguintes etapas: a) Etapa 1 – Mapeamento: R$ 2.463,10 (dois mil, quatrocentos e sessenta e três reais e dez centavos); b) Etapa 2 - Diagnóstico e plano de adequação: R$ 2.464,40 (dois mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais e quarenta centavos); c) Etapa 3 - Apoio para implantação do plano de adequação: R$ 1.756,30 (mil setecentos e cinquenta e seis reais e trinta centavos); d) Etapa 4 – Apresentação: R$ 578,20 (quinhentos e setenta e oito reais e vinte centavos); e) Etapa 5 – Consultoria: O valor unitário (hora) correspondente à prestação dos serviços de Consultoria a ser percebida pela contratada é de R$ 19,20 (dezenove reais e vinte centavos), limitados a R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito reais), correspondentes a 15 horas de prestação de consultoria. VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado em conformidade com o disposto no caput do art. 57 da Lei 8.666/93. DATA DA ASSINATURA: 13/12/2022.
Localizado em Transparência / / 2022-Pregão Eletrônico / Pregão Eletrônico nº 01/2022
Arquivo Contrato nº 05/2022
por Gilberto T. Maeda última modificação 16/12/2022 18h10
TERMO DE CONTRATO Nº 05/2022. PROCESSO Nº 648.016.597.296.361.033. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2022. CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU. CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21. CONTRATADA: BCI ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI. CNPJ Nº: 03.038.180/0001-99. OBJETO: Contratação de consultoria especializada para adequação à Lei Federal nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). VALOR: O valor total da contratação é de R$ 7.550,00 (sete mil, quinhentos e cinquenta reais), com as seguintes etapas: a) Etapa 1 – Mapeamento: R$ 2.463,10 (dois mil, quatrocentos e sessenta e três reais e dez centavos); b) Etapa 2 - Diagnóstico e plano de adequação: R$ 2.464,40 (dois mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais e quarenta centavos); c) Etapa 3 - Apoio para implantação do plano de adequação: R$ 1.756,30 (mil setecentos e cinquenta e seis reais e trinta centavos); d) Etapa 4 – Apresentação: R$ 578,20 (quinhentos e setenta e oito reais e vinte centavos); e) Etapa 5 – Consultoria: O valor unitário (hora) correspondente à prestação dos serviços de Consultoria a ser percebida pela contratada é de R$ 19,20 (dezenove reais e vinte centavos), limitados a R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito reais), correspondentes a 15 horas de prestação de consultoria. VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado em conformidade com o disposto no caput do art. 57 da Lei 8.666/93. DATA DA ASSINATURA: 13/12/2022.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / CONTRATOS 2022
2023 - Processos de Dispensa de Licitação
por Gilberto T. Maeda publicado 18/01/2023
Localizado em Transparência / Licitações e Contratos / Dispensa de Licitação