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Contrato nº 3/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h47
OBJETO: Contratação de serviço para realização de concurso público para provimento de 01 vaga para Controlador Interno (nível superior em Direito ou Contabilidade com inscrição nos Órgãos de classe correspondentes) e 01 vaga para Agente Legislativo (nível médio).
VALOR TOTAL: R$ 8.700,00 (Oito mil e setecentos reais).
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Transparência
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2017
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Contrato nº 3/2018
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h48
ÓRGÃO: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
PROCESSO Nº 14/2018.
TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018.
CONTRATADA: 4R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
CNPJ Nº: 05.081.873/0001-90.
OBJETO: Locação de software de informática contendo os seguintes módulos: Orçamento-Programa; Execução Orçamentária; Contabilidade Pública; Tesouraria; Administração de Pessoal; Patrimônio; Almoxarifado; Protocolo; Portal da Transparência; Compras, Licitações e Gerenciamento de Contratos; Controle Interno.
VALOR MENSAL: R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais), perfazendo o valor total de R$ 139.200,00 (cento e trinta e nove mil e duzentos reais).
PRAZO: 24 (vinte e quatro) meses.
DATA DA ASSINATURA: 02/05/2018.
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2018
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CONTRATO Nº 03/2019
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h49
TERMO DE CONTRATO Nº 3/2019.
PROCESSO Nº 31/2019.
DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: G. C. DE OLIVEIRA ROSADO (nome fantasia: Volts Multi-Service).
CNPJ Nº: 19.556.897/0001-62.
OBJETO: Contratação de serviço para instalação de poste padrão trifásico categoria T3 com saída aérea, fornecimento de mão de obra especializada, Anotação de Responsabilidade Técnica-ART e fornecimento de materiais para individualização de circuitos: principal e de ar condicionado no prédio da Câmara Municipal.
VALOR TOTAL: R$ 10.790,00 (dez mil, setecentos e noventa reais).
VIGÊNCIA: início em 09/04/2019 e encerramento em 09/05/2019, prorrogável na forma do art. 57, § 1º da Lei 8.666/93.
DATA DA ASSINATURA: 09/04/2019.
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2019
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Contrato nº 03/2020
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
22/09/2020 13h25
Instrumento de Contrato nº 3/2020.
Processo nº 70/2020.
Dispensa de Licitação (Art. 24, II da Lei nº 8.666/93).
Contratante: Câmara Municipal de Pariquera-Açu.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
Contratada: PMJ Comércio de Placas Ltda.
CNPJ Nº: 31.785.093/0001-30.
Objeto: Contratação de serviço para confecção de placas de homenagens que serão entregues na Sessão Solene do dia 11 de outubro de 2020, em comemoração ao 67º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa da Cidade de Pariquera-Açu.
Valor: O valor unitário da contratação do serviço é de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), perfazendo o valor total de R$ 2.160,00 (dois mil, cento e sessenta reais) para confecção de 8 (oito) placas de homenagem.
Vigência: início na data de 18/09/2020 e encerramento em 17/10/2020, prorrogável na forma do art. 57, § 1º da Lei 8.666/93.
Data da assinatura: 18/09/2020.
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2020
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Contrato nº 03/2021
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
18/06/2021 17h17
TERMO DE CONTRATO Nº 3/2021.
PROCESSO Nº 52/2021.
DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: CLEVERSON PINHEIRO - MEI.
CNPJ Nº: 16.667.299/0001-72.
OBJETO: Contratação de serviços de manutenção preventiva/corretiva dos aparelhos de ar condicionado da Câmara Municipal de Pariquera-Açu.
VALOR TOTAL: R$ 2.845,00 (Dois mil, oitocentos e quarenta e cinco reais).
VIGÊNCIA: início da data de 18/06/2021 e encerramento em 17/07/2021, prorrogável na forma do art. 57, § 2º da Lei 8.666/93.
DATA DA ASSINATURA: 18/06/2021.
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Contratos e Aditivos
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CONTRATOS 2021
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Contrato nº 03/2022
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
26/04/2022 17h09
TERMO DE CONTRATO Nº 3/2022.
PROCESSO Nº 19/2022.
DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: MGR SERVIÇOS COMBINADOS EIRELI. (Nome fantasia: MGR Serviços)
CNPJ Nº: 04.029.813/0001-65.
OBJETO: Locação de impressoras laser monocromáticas para uso da Câmara Municipal.
VALOR MENSAL: R$ 295,95 (duzentos e noventa e cinco reais e noventa e cinco centavos), perfazendo o valor total de R$ 3.551,40 (três mil, quinhentos e cinquenta e um reais e quarenta centavos) pelo período de 12 meses.
VIGÊNCIA: início na data de 18/04/2022 e encerramento em 18/04/2023, prorrogável na forma do art. 57, §§ 1º e 2º da Lei 8.666/93.
DATA DA ASSINATURA: 18/04/2022.
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Contratos e Aditivos
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CONTRATOS 2022
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Contrato nº 003/2024
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
01/04/2024 16h53
TERMO DE CONTRATO Nº 003/2024.
PROCESSO Nº 789.317.089.782.694.832.
DISPENSA ELETRÔNICA (Art. 75, II da Lei 14.133/2021).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: GENTE SEGURADORA S.A, nome de fantasia: GENTE SEGURADORA.
CNPJ Nº: 90.180.605/0001-02.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de seguro predial por período de 12 (doze) meses, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
VALOR TOTAL: R$ 1.100,00 (Mil e cem reais).
VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses corridos contados da data de início da Apólice, podendo ser prorrogado por até 10 anos, na forma dos artigos 106 e 107 da Lei nº 14.133/2021.
DATA DA ASSINATURA: 28/03/2024.
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2024-Dispensa Eletrônica
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Dispensa Eletrônica nº 002/2024
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CONTRATO Nº 003/2024
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
01/04/2024 17h24
TERMO DE CONTRATO Nº 003/2024.
PROCESSO Nº 789.317.089.782.694.832.
DISPENSA ELETRÔNICA (Art. 75, inciso II, da Lei 14.133/2021).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: GENTE SEGURADORA S.A., nome fantasia: GENTE SEGURADORA.
CNPJ Nº: 90.180.605/0001-02.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de seguro predial por período de 12 (doze) meses, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
VALOR TOTAL(Prêmio): R$ 1.100,00 (Mil e cem reais).
VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses corridos contados da data de início da Apólice, podendo ser prorrogado por até 10 anos, na forma dos artigos 106 e 107 da Lei nº 14.133/2021.
DATA DA ASSINATURA: 28/03/2024.
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Contratos e Aditivos
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CONTRATOS 2024
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Contrato nº 4/2017
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por Gilberto T. Maeda
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04/11/2019 14h44
CONTRATADA: H.M. LOPES COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA E SERVIÇOS LTDA-ME (nome fantasia: PRESERVE TONER & INK).
CNPJ nº 04.477.095/0001-90
OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática para uso na Câmara Municipal
VALOR TOTAL: R$ 5.564,00 (cinco mil e quinhentos e sessenta e quatro reais), referente aos itens: 8, 9, 11, 12, 13, 14, 16, 18, 19 e 20 do Termo de Referência da Carta-Convite nº 3/2017.
VIGÊNCIA DE CONTRATO: 20 (vinte) dias, com início na data da assinatura do instrumento de contrato, prorrogável na forma do art. 57, § 1º da Lei nº 8.666/93.
DATA DE ASSINATURA: 07/12/2017
Localizado em
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2017
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Carta-Convite nº 3/2017
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Contrato nº 4/2017
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h48
CONTRATADA: H.M. LOPES COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA E SERVIÇOS LTDA-ME (nome fantasia: PRESERVE TONER & INK).
CNPJ nº 04.477.095/0001-90
OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática para uso na Câmara Municipal
VALOR TOTAL: R$ 5.564,00 (cinco mil e quinhentos e sessenta e quatro reais), referente aos itens: 8, 9, 11, 12, 13, 14, 16, 18, 19 e 20 do Termo de Referência da Carta-Convite nº 3/2017.
Localizado em
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Contratos 2017