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Contrato nº 2/2018
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h48
OBJETO: Locação de impressoras multifuncionais novas monocromáticas à laser, com fornecimento de toner/cartucho e assistência técnica em até 24 horas.
INSTRUMENTO DE CONTRATO Nº 2/2018.
PROCESSO Nº 16/2018.
DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93).
CONTRATADA: TRADE COP COMÉRCIO E SERVIÇO DE MÁQUINAS COPIADORAS EIRELI
CNPJ Nº: 20.494.848/0001-21
VALOR MENSAL: R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), perfazendo o valor anual de R$ 4.320,00 (quatro mil e trezentos e vinte reais).
PRAZO: 12 meses.
DATA DA ASSINATURA: 07/03/2018
Localizado em
Transparência
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2018
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CONTRATO Nº 02/2019
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/11/2019 14h49
TERMO DE CONTRATO Nº 2/2019.
PROCESSO Nº 32/2019.
DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: TRADE COP COMÉRCIO E SERVIÇO DE MÁQUINAS COPIADORAS EIRELI.
CNPJ Nº: 20.494.848/0001-21.
OBJETO: Contratação de serviço de locação de 02 (duas) impressoras multifuncionais monocromáticas à laser, com fornecimento de toner/cartucho e assistência técnica para uso da Câmara Municipal.
VALOR: R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) ao mês, perfazendo o valor total de R$ 4.320,00 (quatro mil, trezentos e vinte reais).
VIGÊNCIA: início em 08/03/2019 e encerramento em 08/03/2020, prorrogável na forma do art. 57, § 2º da Lei 8.666/93.
DATA DA ASSINATURA: 08/03/2019.
Localizado em
Transparência
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2019
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Contrato nº 2/2020
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por Gilberto T. Maeda
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05/05/2020 09h28
Instrumento de Contrato nº 2/2020.
Processo nº 25/2020.
Carta-Convite nº 1/2020.
Contratante: Câmara Municipal de Pariquera-Açu.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
Contratada: Fiorilli Software Ltda.
CNPJ Nº: 01.704.233/0001-38.
Objeto: Carta–convite para locação de software de informática contendo os seguintes módulos: Orçamento-Programa; Execução Orçamentária; Contabilidade Pública; Tesouraria; Administração de Pessoal; Patrimônio; Almoxarifado; Protocolo; Portal da Transparência; Compras, Licitações e Gerenciamento de Contratos; Controle Interno.
Valor: O valor mensal da contratação do serviço é de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais), perfazendo o valor total de R$ 39.600,00 (trinta e nove mil e seiscentos reais) pelo período de 12 (doze) meses.
Vigência: início na data de 29/04/2020 e encerramento em 28/04/2021, prorrogável na forma do art. 57, § 1º da Lei 8.666/93.
Data da assinatura: 29/04/2020.
Localizado em
Transparência
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2020
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Contrato nº 02/2020
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
22/06/2020 15h39
Contrato nº 02/2020.
Processo nº 25/2020.
Carta-Convite nº 1/2020.
Contratante: Câmara Municipal de Pariquera-Açu.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
Contratada: Fiorilli Software Ltda.
CNPJ Nº: 01.704.233/0001-38.
Objeto: Carta–convite para locação de software de informática contendo os seguintes módulos: Orçamento-Programa; Execução Orçamentária; Contabilidade Pública; Tesouraria; Administração de Pessoal; Patrimônio; Almoxarifado; Protocolo; Portal da Transparência; Compras, Licitações e Gerenciamento de Contratos; Controle Interno.
Valor: O valor mensal da contratação do serviço é de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais), perfazendo o valor total de R$ 39.600,00 (trinta e nove mil e seiscentos reais) pelo período de 12 (doze) meses.
Vigência: início na data de 29/04/2020 e encerramento em 28/04/2021, prorrogável na forma do art. 57, § 1º da Lei 8.666/93..
Data da assinatura: 29/04/2020.
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Carta-Convite
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2020 - Carta-Convite nº 1/2020
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Contrato nº 02/2021
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
11/03/2021 16h43
TERMO DE CONTRATO Nº 2/2021.
PROCESSO Nº 20/2021.
DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: MGR SERVIÇOS COMBINADOS EIRELI. (Nome fantasia: MGR Serviços).
CNPJ Nº: 04.029.813/0001-65.
OBJETO: Contratação de serviço de locação de 02 (duas) impressoras multifuncionais monocromáticas à laser, com fornecimento de toner/cartucho e assistência técnica para uso da Câmara Municipal.
VALOR MENSAL: R$ 239,60 (duzentos e trinta e nove reais e sessenta centavos), perfazendo o valor total de R$ 2.875,20 (dois mil, oitocentos e setenta e cinco reais e vinte centavos) pelo período de 12 meses.
VIGÊNCIA: início na data de 11/03/2021 e encerramento em 11/03/2022, prorrogável na forma do art. 57, § 2º da Lei 8.666/93.
DATA DA ASSINATURA: 11/03/2021.
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Contratos e Aditivos
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CONTRATOS 2021
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Contrato nº 02/2022
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por Gilberto T. Maeda
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última modificação
04/05/2022 13h46
TERMO DE CONTRATO Nº 02/2022.
PROCESSO Nº 15/2022.
DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: INFOVALE – TELECOM LTDA.
CNPJ Nº: 01.224.842/0001-90.
OBJETO: Contratação de serviço de link de internet banda larga por meio de fibra óptica para atender a Câmara Municipal.
VALOR: valor mensal de R$ 99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos), perfazendo o valor total de R$ 1.198,80 (um mil, cento e noventa e oito reais e oitenta centavos).
VIGÊNCIA: início na data de 07/04/2022 e encerramento em 06/04/2023, prorrogável na forma do art. 57, §§ 1º e 2º da Lei 8.666/93.
DATA DA ASSINATURA: 07/04/2022.
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Contratos e Aditivos
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CONTRATOS 2022
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CONTRATO Nº 002/2024
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por Gilberto T. Maeda
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14/03/2024 17h01
TERMO DE CONTRATO Nº 002/2024.
PROCESSO Nº 691.417.085.482.656.832.
DISPENSA ELETRÔNICA (Art. 75, II da Lei 14.133/2021).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: IMARA CRISTINA DE BARROS DA SILVA, nome fantasia: ALPHA CONCURSOS.
CNPJ Nº: 22.538.299/0001-75.
OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados para realização de concurso público para provimento de 01 vaga para Analista de Licitações, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
VALOR TOTAL: R$ 6.000,00 (seis mil reais).
VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses, a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, desde que justificadamente, conforme art. 6º, inciso XVII, da Lei nº 14.133/202.
DATA DA ASSINATURA: 14/03/2024.
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Contratos e Aditivos
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CONTRATOS 2024
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Contrato nº 002/2024
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por Gilberto T. Maeda
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14/03/2024 17h03
TERMO DE CONTRATO Nº 002/2024.
PROCESSO Nº 691.417.085.482.656.832.
DISPENSA ELETRÔNICA (Art. 75, II da Lei 14.133/2021).
CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21.
CONTRATADA: IMARA CRISTINA DE BARROS DA SILVA, nome fantasia: ALPHA CONCURSOS.
CNPJ Nº: 22.538.299/0001-75.
OBJETO: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados para realização de concurso público para provimento de 01 vaga para Analista de Licitações, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
VALOR TOTAL: R$ 6.000,00 (seis mil reais).
VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses, a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, desde que justificadamente, conforme art. 6º, inciso XVII, da Lei nº 14.133/202.
DATA DA ASSINATURA: 14/03/2024.
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2024-Dispensa Eletrônica
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Dispensa Eletrônica nº 001/2024
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Contrato nº 3/2017
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por Gilberto T. Maeda
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04/11/2019 14h47
OBJETO: Contratação de serviço para realização de concurso público para provimento de 01 vaga para Controlador Interno (nível superior em Direito ou Contabilidade com inscrição nos Órgãos de classe correspondentes) e 01 vaga para Agente Legislativo (nível médio).
VALOR TOTAL: R$ 8.700,00 (Oito mil e setecentos reais).
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2017
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Contrato nº 3/2018
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por Gilberto T. Maeda
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04/11/2019 14h48
ÓRGÃO: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU.
PROCESSO Nº 14/2018.
TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018.
CONTRATADA: 4R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
CNPJ Nº: 05.081.873/0001-90.
OBJETO: Locação de software de informática contendo os seguintes módulos: Orçamento-Programa; Execução Orçamentária; Contabilidade Pública; Tesouraria; Administração de Pessoal; Patrimônio; Almoxarifado; Protocolo; Portal da Transparência; Compras, Licitações e Gerenciamento de Contratos; Controle Interno.
VALOR MENSAL: R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais), perfazendo o valor total de R$ 139.200,00 (cento e trinta e nove mil e duzentos reais).
PRAZO: 24 (vinte e quatro) meses.
DATA DA ASSINATURA: 02/05/2018.
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Transparência
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Contratos e Aditivos
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Contratos 2018