Resultado da busca

1097 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Processo Administrativo nº 005/2016
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h49
Objeto: Prestação de serviço de limpeza geral de portas e janelas, paredes, piso, ventiladores de parede e teto, poda de árvore, remoção de mato, vegetação rasteira e limo na parte externa, remoção do entulho, limpeza de calhas de chuva. Valor: R$ 1.180,00 (Um mil e cento e oitenta reais) Empresa: CONSTRUSERV – Prestadora de Serviços de Limpeza e Reparos em Construções Ltda - EPP CNPJ nº: 08.575.883/0001-70
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2016 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 5/2017
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h51
Objeto: Contratação de serviço de publicação impressa de atos oficiais da Câmara Municipal. Valor: R$ 5.015,00 (cinco mil e quinze reais) para o total de 1.700 cm/col. Empresa: JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP. CNPJ.: 04.735.364/0001-70
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2017 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 05/2019
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h55
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 05/2019. OBJETO: Aquisição e instalação de cronômetro eletrônico auto ajustável sem fio, tamanho 50cm x 40cm, com teclado eletrônico acionador sem fio para ajustes de funcionamento para uso na Câmara Municipal. EMPRESA: A.Z.D.K. PAINÉIS ELETRÔNICOS EIRELI (nome fantasia: A.Z.T.K. Painéis Eletrônicos). CNPJ nº 29.571.852/0001-10. VALOR TOTAL: R$ 1.937,00 (um mil, novecentos e trinta e sete reais)
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2019 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 05/2020
por Gilberto T. Maeda última modificação 31/01/2020 11h44
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 05/2020. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviço de seguro predial da Câmara Municipal. EMPRESA: Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais. CNPJ nº 61.198.164/0001-60. VALOR TOTAL: R$ 3.092,92 (três mil, noventa e dois reais e noventa e dois centavos).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2020 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 06/2020
por Gilberto T. Maeda última modificação 12/02/2020 12h15
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 06/2020. OBJETO: Aquisição de uniformes para uso dos servidores da Câmara Municipal de Pariquera-Açu. EMPRESA: Wagner de Oliveira - (Nome Fantasia: WM Uniformes e Estamparia). CNPJ: 34.599.765/0001-01. VALOR TOTAL: R$ 6.376,00 (seis mil, trezentos e setenta e seis reais).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2020 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 07/2017
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h51
OBJETO: Aquisição de peças para manutenção do carro oficial da Câmara Municipal; VALOR: R$ 179,00 (Cento e setenta e nove reais); a. JMA Centro Automotivo - CNPJ nº 20.683.731/0001-96, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 1 e 2 totalizando R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais); b. Claumir Moreira da Silva-ME - CNPJ nº. 13.518.954/0001-32, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 3 e 4 totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais;
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2017 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 09/2017
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h52
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURO TOTAL DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU/SP, VALOR: R$ 2.109,15 (Dois mil, cento e nove reais e quinze centavos), EMPRESA: SOMPO SEGUROS S/A, CNPJ n. 61.383.493/0001-80.
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2017 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 10/2017
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h51
OBJETO: Aquisição de material de gráfica (carimbos, pastas de processos e envelopes timbrados) de uso da Câmara Municipal. VALOR: R$ 3.171,00 (Três mil, cento e setenta e um reais) a. Rovan Artes Gráficas Ltda - ME, CNPJ n. 69.229.300/0001-43, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 1, 3 e 4 totalizando R$ 273,00 (duzentos e setenta e três reais); b. Ligia dos Santos Costa – MEI, CNPJ n. 13.420.035/0001-21, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço no item: 2 totalizando R$ 40,00 (quarenta reais); c. Gráfica São José de Ilha Comprida EIRELI – ME, CNPJ n. 06.258.194/0001-06, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 5 e 7 totalizando R$ 1.418,00 (um mil e quatrocentos e dezoito reais); d. Gráfica Xavier Ltda – ME, CNPJ n. 49.203.631/0001-05, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens: 6 e 8 totalizando R$ 1.440,00 (um mil e quatrocentos e quarenta reais).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2017 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 11/2021
por Gilberto T. Maeda publicado 29/01/2021 última modificação 29/01/2021 15h37
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 11/2021. OBJETO: Aquisição de material de gráfica (carimbos automáticos com refil na cor preto com trava de proteção e com placa de borracha de 38 x 14mm) para uso da Câmara Municipal. EMPRESA: Rovan Artes Gráficas Ltda (Nome fantasia: Gráfica Rovan). CNPJ nº 69.229.300/0001-43. VALOR TOTAL: R$ 180,00 (cento e oitenta reais), referente a aquisição de 09 carimbos.
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2021 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 012/2016
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: Hospedagem em Hotel, para dois Vereadores participarem do Congresso Estadual de Municípios a se realizar em Campos do Jordão no período de 29/03 à 01/04/2016. Valor: R$ 662,10 (Seiscentos e sessenta e dois reais e dez centavos) Empresa: Pousada do Conde Ltda - ME CNPJ nº: 00.372.395/0001-53
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2016 - Processos de Dispensa de Licitação