Resultado da busca

1097 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Processo Administrativo nº 015/2016
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA LIMPEZA GERAL. Valor: R$ 215,70 (Duzentos e quinze reais e setenta centavos). Empresas: a) J.M. Lisboa Minimercado-ME – CNPJ nº: 05.776.528/0001-70 – Itens: 06 e 07 totalizando R$ 28,52 (vinte e oito reais e cinquenta e dois centavos); b) Magmaxx Comercial Imp. e Exp. Ltda – CNPJ nº 14.816.164/0004-49 – Itens: 02, 03, 04, 05 e 08 totalizando R$ 177,58 (cento e setenta e sete reais e cinquenta e dois centavos); c) Guilherme Henrique Lauria-ME – CNPJ nº 11.510.330/0001-43 – Item: 01 totalizando R$ 9,60 (nove reais e sessenta centavos).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2016 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 016/2016
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: Aquisição de Materiais industriais concentrados e plásticos Valor: R$ 2.390,80 (Dois mil, trezentos e noventa reais e oitenta centavos) Empresa: Suvelim Comércio de Produtos para Limpeza Ltda CNPJ nº: 59.262.105/0001-61
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2016 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 16/2018
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h53
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 016/2018. OBJETO: Locação de 2(duas) impressoras Multifuncionais Monocromáticas à Laser para uso da Câmara Municipal. VALOR MENSAL DA CONTRATAÇÃO SERÁ DE R$ 360,00 (Trezentos e sessenta reais), PERFAZENDO O VALOR TOTAL ANUAL DE R$ 4.320,00 (quatro mil, trezentos e vinte reais). EMPRESA: TRADE COP COM. E SERV. DE MÁQUINAS COPIADORAS EIRELI-ME. CNPJ nº. 20.494.848/0001-21.
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2018 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 017/2016
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h50
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA COPA. Valor: R$ 967,44 (Novecentos e sessenta e sete reais e quarenta e quatro centavos). Empresas: a) J.M. Lisboa Minimercado-ME – CNPJ nº: 05.776.528/0001-70 – Itens: 03 totalizando R$ 31,90 (trinta e um reais e noventa centavos); b) Magmaxx Comercial Imp. e Exp. Ltda – CNPJ nº 14.816.164/0004-49 – Itens: 01, 02, 04 e 06 totalizando R$ 935,54 (novecentos e trinta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos);
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2016 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 18/2019
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h55
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 18/2019. OBJETO: Aquisição de material de gráfica (05 carimbos automáticos com refil na cor preto com trava de proteção e com placa de borracha de 38 x 14mm) de uso da Câmara Municipal. EMPRESA: GRÁFICA SOSET INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA-EPP. CNPJ nº 49.204.274/0001-91. VALOR TOTAL: R$ 120,00 (cento e vinte reais).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2019 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 20/2019
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h55
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 20/2019. OBJETO: Contratação de serviço para fornecimento de 01 link de internet banda larga: 50mb para downloads e 15mb para uploads na Câmara Municipal. EMPRESA: INFOVALE – TELECOM LTDA (nome fantasia: INFOVALE – TELECOM). CNPJ nº 01.224.842/0001-90. VALOR TOTAL: R$ 1.798,80 (um mil, setecentos e noventa e oito reais e oitenta centavos).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2019 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 20/2021
por Gilberto T. Maeda última modificação 09/03/2021 16h24
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 20/2021. OBJETO: Contratação de serviço de locação de 02 (duas) impressoras multifuncionais monocromáticas à laser, com fornecimento de toner/cartucho e assistência técnica para uso da Câmara Municipal. EMPRESA: MGR SERVIÇOS COMBINADOS EIRELI (Nome fantasia: MGR Serviços). CNPJ nº 04.029.813/0001-65. VALOR MENSAL: R$ 239,60 (duzentos e trinta e nove reais e sessenta centavos), perfazendo o VALOR TOTAL de R$ 2.875,20 (Dois mil, oitocentos e setenta e cinco reais e vinte centavos).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2021 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 22/2018
por Gilberto T. Maeda publicado 19/04/2018 última modificação 04/11/2019 14h53
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 22/2018. OBJETO: Contratação de serviço de instalação e manutenção dos aparelhos de ar condicionado da Câmara Municipal de Pariquera-Açu. VALOR TOTAL: R$ 5.940,00 (cinco mil, novecentos e quarenta reais). EMPRESA: JOSÉ FRANCISCO DE SOUZA-MEI (nome fantasia: Pariquera Refrigeração). CNPJ nº 17.135.574/0001-70.
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2018 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 23/2018
por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 14h53
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 23/2018. OBJETO: Manutenção preventiva/corretiva do carro oficial da Câmara Municipal. VALOR TOTAL: R$ 762,00 (setecentos e sessenta e dois reais). Emresa: JR PONTO PNEUS LTDA-EPP – CNPJ 62.045.828/0001-13, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens 1, 5, 6, 8, 9 e 10, totalizando R$ 496,00 (Quatrocentos e noventa e seis reais); Empresa: TAWAN DEL REY F. CORREA-ME–CNPJ 19.757.563/0001-57, que apresentou a melhor proposta, condizente com o menor preço nos itens 2, 3, 4 e 7 totalizando R$ 266,00 (duzentos e sessenta e seis reais).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2018 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Processo Administrativo nº 23/2021
por Gilberto T. Maeda última modificação 11/03/2021 16h40
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 23/2021. OBJETO: Aquisição de amortecedores traseiros, kit suspensão (coifa, batente e coxim), com serviços de instalação, alinhamento e balanceamento de rodas do veículo oficial da Câmara Municipal. EMPRESA: TAWAN DEL REI F. CORREA (Nome fantasia: Espaço Carro). CNPJ: 19.757.563/0001-57. VALOR TOTAL: R$ 770,00 (Setecentos e setenta reais), referente a proposta mais vantajosa condizente com o menor preço nos itens 01 ao 03.
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2021 - Processos de Dispensa de Licitação