Resultado da busca

1199 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Aviso de Contratação Direta e anexos
por Gilberto T. Maeda última modificação 29/02/2024 11h22
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de seguro predial por período de 12 (doze) meses, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Localizado em Transparência / / 2024-Dispensa Eletrônica / Dispensa Eletrônica nº 002/2024
Arquivo CMU raster image Extrato de Publicação no BLL Compras
por Gilberto T. Maeda última modificação 29/02/2024 11h24
Localizado em Transparência / / 2024-Dispensa Eletrônica / Dispensa Eletrônica nº 002/2024
Arquivo Pascal source code Publicação do Aviso de Contratação Direta no PNCP
por Gilberto T. Maeda última modificação 29/02/2024 11h25
Localizado em Transparência / / 2024-Dispensa Eletrônica / Dispensa Eletrônica nº 002/2024
Arquivo object code Decisão da autoridade, Adjudicação e Homologação
por Gilberto T. Maeda última modificação 08/01/2024 13h00
Localizado em Transparência / / 2023-Pregão Eletrônico / Pregão Eletrônico nº 001/2023
Arquivo Contrato nº 03/2021
por Gilberto T. Maeda última modificação 18/06/2021 17h17
TERMO DE CONTRATO Nº 3/2021. PROCESSO Nº 52/2021. DISPENSA DE LICITAÇÃO (Art. 24, II da Lei 8666/93). CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU. CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21. CONTRATADA: CLEVERSON PINHEIRO - MEI. CNPJ Nº: 16.667.299/0001-72. OBJETO: Contratação de serviços de manutenção preventiva/corretiva dos aparelhos de ar condicionado da Câmara Municipal de Pariquera-Açu. VALOR TOTAL: R$ 2.845,00 (Dois mil, oitocentos e quarenta e cinco reais). VIGÊNCIA: início da data de 18/06/2021 e encerramento em 17/07/2021, prorrogável na forma do art. 57, § 2º da Lei 8.666/93. DATA DA ASSINATURA: 18/06/2021.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / CONTRATOS 2021
Arquivo Processo Administrativo nº 80/2021
por Gilberto T. Maeda última modificação 15/09/2021 15h47
ÓRGÃO: Câmara Municipal de Pariquera-Açu – SP. PROC.N. 80/2021. OBJETO: Contratação de serviço para confecção de placas de homenagens que serão entregues na Sessão Solene do dia 11 de outubro de 2021, em comemoração ao 68º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa da Cidade de Pariquera-Açu. FORNECEDOR: PMJ COMÉRCIO DE PLACAS LTDA. CNPJ nº 31.785.093/0001-30. VALOR TOTAL: R$ 3.060,00 (três mil e sessenta reais).
Localizado em Transparência / / Dispensa de Licitação / 2021 - Processos de Dispensa de Licitação
Arquivo Contrato nº 04/2021
por Gilberto T. Maeda publicado 21/09/2021 última modificação 23/09/2021 10h46
Instrumento de Contrato nº 04/2021. Processo nº 80/2021. Dispensa de Licitação (Art. 24, II da Lei nº 8.666/93). Contratante: Câmara Municipal de Pariquera-Açu. CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21. Contratada: PMJ Comércio de Placas Ltda. CNPJ Nº: 31.785.093/0001-30. Objeto: Contratação de serviço para confecção de placas de homenagens que serão entregues na Sessão Solene do dia 11 de outubro de 2021, em comemoração ao 68º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa da Cidade de Pariquera-Açu. Valor: O valor unitário da contratação do serviço é de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais), perfazendo o valor total de R$ 3.060,00 (três mil e sessenta reais) para confecção de 9 (nove) placas de homenagem. Vigência: início na data de 20/09/2021 e encerramento em 09/10/2021, prorrogável na forma do art. 57, § 2º da Lei 8.666/93. Data da assinatura: 20/09/2021.
Localizado em Transparência / / Contratos e Aditivos / CONTRATOS 2021
Arquivo Contrato nº 04/2022
por Gilberto T. Maeda última modificação 05/07/2022 11h25
TERMO DE CONTRATO Nº 04/2022. PROCESSO Nº 23/2022. CONVITE Nº 1/2022. CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU. CNPJ Nº: 44.303.683/0001-21. CONTRATADA: 1DOC TECNOLOGIA S.A. (Nome fantasia: 1DOC). CNPJ Nº: 19.625.833/0001-76. OBJETO: Locação de software para controle de processo eletrônico com acesso via web. VALOR: O valor total da contratação é de R$ 22.608,00 (Vinte e dois mil e seiscentos e oito reais) a ser pago em 12 parcelas de R$ 1.884,00 (Um mil e oitocentos e oitenta e quatro reais). VIGÊNCIA: A vigência contratual será de 12 (doze) meses a partir de 01/06/2022, podendo ser prorrogado em conformidade com o disposto no inciso IV do art. 57 da Lei 8.666/93, por até 48 meses. DATA DA ASSINATURA: 26/05/2022.
Localizado em Transparência / / 2022 - Convite / Convite nº 01/2022
Arquivo Pascal source code Publicação do Aviso de Contratação Direta no PNCP
por Gilberto T. Maeda última modificação 03/10/2023 16h43
Localizado em Transparência / / 2023-Dispensa Eletrônica / Dispensa Eletrônica nº 001/2023
Arquivo CMU raster image Extrato de Publicação no BLL Compras
por Gilberto T. Maeda última modificação 03/10/2023 16h45
Localizado em Transparência / / 2023-Dispensa Eletrônica / Dispensa Eletrônica nº 001/2023