Processo Administrativo nº 072

por Gilberto T. Maeda última modificação 04/11/2019 13h49
Objeto: Aquisição de material de escritório para o expediente administrativo da Câmara Municipal. Valor: R$ 3.964,75 (Três mil, novecentos e sessenta e quatro reais e setenta e cinco centavos) Empresas: a) Bazar e Papelaria Velhinha Eireli-ME – CNPJ nº: 55.787.758/0001-03 – Itens: 05, 10, 11, 14, 15, 16, 34 e 36 totalizando R$ 475,90 (Quatrocentos e setenta e cinco reais e noventa centavos); b) Litomaq Papelaria – Airton José Spina-ME – CNPJ nº 02.113.908/0001-37 – Itens: 04, 06 a 09, 12, 13, 17, 19 a 22, 26, 27 ,28, 30, 37 a 39 totalizando R$ 2.130,80 (Dois mil, cento e trinta reais e oitenta centavos); c) Rabispel Papelaria e Informática – Daniel Muniz de Paulo Papelaria-ME – CNPJ nº 04.807.488/0001-14 – Itens: 01 a 03, 18, 23 a 25, 29, 33 e 35 totalizando R$ 1.358,05 (Hum mil, trezentos e cinquenta e oito reais e cinco centavos).

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