Atendimento ao Cidadão
por Gilberto T. Maeda
—
publicado
03/08/2021 10h34,
última modificação
03/08/2021 10h34
Perguntas sobre as formas de contato com a Câmara e os tipos de solicitações atendidas.
Clique sobre a pergunta para ver a reposta:
Respostas:
.
1. Como fazer um ouvidoria?
R - O usuário poderá ter acesso aos serviços da Ouvidoria através dos seguintes canais de comunicação:
- pelo telefone (13) 3856-1283,
- pelo email: camara@camarapariquera.sp.gov.br,
- pelo Portal da Câmara Municipal no seguinte endereço: <https://www.pariqueraacu.sp.leg.br/>
- pessoalmente, na sede da Câmara Municipal no seguinte endereço: Av. Dr. Fernando Costa, 497, Centro, CEP: 11.930-000, em Pariquera-Açu/SP, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 horas / 13:00 às 17:00 horas.
.
2. Como solicitar informações à Câmara Municipal de Pariquera-Açu?
R - Através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, no seguinte endereço eletrônico: <https://www.pariqueraacu.sp.leg.br/transparencia/acesso-a-informacao>
O e-SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação ao Poder Legislativo Municipal. Por meio do sistema, além de realizar pedido de informação, será possível acompanhar sua tramitação pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail.
Também é possível solicitar o acesso à informação, pessoalmente, na sede da Câmara Municipal, no seguinte endereço: Av. Dr. Fernando Costa, 497, Centro, CEP: 11.930-000, em Pariquera-Açu/SP, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 horas / 13:00 às 17:00 horas.