Atendimento ao Cidadão

por Gilberto T. Maeda publicado 03/08/2021 10h34, última modificação 03/08/2021 10h34
Perguntas sobre as formas de contato com a Câmara e os tipos de solicitações atendidas.

Clique sobre a pergunta para ver a reposta:


1. Como fazer um ouvidoria?

2. Como solicitar informações à Câmara Municipal de Pariquera-Açu?

 

 

 


Respostas:

.

1. Como fazer um ouvidoria?

R - O usuário poderá ter acesso aos serviços da Ouvidoria através dos seguintes canais de comunicação:

- pelo telefone (13) 3856-1283,

- pelo email: camara@camarapariquera.sp.gov.br,

- pelo Portal da Câmara Municipal no seguinte endereço: <https://www.pariqueraacu.sp.leg.br/> 

- pessoalmente, na sede da Câmara Municipal no seguinte endereço: Av. Dr. Fernando Costa, 497, Centro, CEP: 11.930-000, em Pariquera-Açu/SP, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 horas / 13:00 às 17:00 horas.

.

 2. Como solicitar informações à Câmara Municipal de Pariquera-Açu?

R - Através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, no seguinte endereço eletrônico: <https://www.pariqueraacu.sp.leg.br/transparencia/acesso-a-informacao> 

O e-SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação ao Poder Legislativo Municipal. Por meio do sistema, além de realizar pedido de informação, será possível acompanhar sua tramitação pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail.

Também é possível solicitar o acesso à informação, pessoalmente, na sede da Câmara Municipal, no seguinte endereço: Av. Dr. Fernando Costa, 497, Centro, CEP: 11.930-000, em Pariquera-Açu/SP, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 horas / 13:00 às 17:00 horas.